Foto: JK noticias
Domingo, 17 de março de 2024 - 08:57:31
Corpo de Vítima de Homicídio é Velado em Sorriso
Corpo de Vítima de Homicídio é Velado em Sorriso
Velado em Sorriso

O corpo de Raian Vieira de Araújo, 32 anos, que foi vítima de um homicídio na noite da última sexta-feira (15/03), enquanto estava na calçada de um espetinho na avenida São Francisco de Assis, está sendo velado no pavilhão do São Mateus. O velório ocorrerá até às 09:00h deste domingo (17/03), quando Raian será sepultado no Cemitério Municipal.

Raian estava na calçada quando um motoqueiro se aproximou, desceu da moto e, pelas costas, disparou um tiro fatal em sua cabeça.

A Polícia Militar e os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência de homicídio e tentativa de homicídio. Ao chegarem no local, encontraram Raian caído na calçada com perfurações de arma de fogo, enquanto seu amigo, ao tentar intervir, foi baleado na perna.

As imagens das câmeras de segurança revelaram o assassino de Raian pilotando uma motocicleta Honda 125 Titan escura. Ao avistar Raian, o agressor desceu da moto e atirou contra ele, fugindo a pé após problemas mecânicos em sua moto. A segunda vítima, de 39 anos, foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso para tratamento médico.

Os objetos encontrados no local, incluindo um carregador de pistola .380 com 6 munições intactas, foram recolhidos para investigação policial. O caso permanece sob investigação para identificar e capturar o autor desse crime bárbaro, enquanto a comunidade lamenta a perda de mais uma vida para a violência.

 

Texto/Fonte: Fonte: Helen Oliveira/ MTUOL com informações do JK Noticias
Galeria de imagens desta notícia