A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Estelionato de Cuiabá, prendeu em flagrante quatro pessoas suspeitas de participação em um roubo ocorrido na terça-feira (30.9). A vítima, uma mulher de 48 anos, foi rendida e levada para um cativeiro em Poxoréu, onde foi obrigada a realizar transferências via Pix para diversas contas e teve seu veículo roubado.
O carro foi localizado pela Polícia Militar enquanto a vítima ainda estava em poder dos criminosos, permitindo sua libertação. Durante o confronto entre a Força Tática e o grupo no cativeiro, dois suspeitos foram presos e dois mortos.
As investigações levaram à identificação de um dos beneficiários das transferências, localizado em um condomínio de Cuiabá. Ele afirmou ter vendido sua conta-corrente por R$ 100 a um desconhecido. Outros três suspeitos foram flagrados sacando R$ 4,2 mil provenientes do roubo em um mercado no bairro Altos da Glória e também foram presos.
Todos foram autuados por roubo qualificado e associação criminosa. As investigações continuam sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Primavera do Leste.