Foto: MTUOL
Thursday, 23 de May de 2024 - 13:46:19
Criminoso Morre em Confronto com a Polícia Após Roubar Carro em Cuiabá
Criminoso Morre em Confronto
com a Polícia Após Roubar Carro em Cuiabá

Na noite de quarta-feira (22), um criminoso, cuja identidade não foi revelada, morreu durante um confronto com a Força Tática da Polícia Militar após roubar um veículo no Bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande. O suspeito possuía um histórico criminal extenso, com mais de 20 passagens pela polícia por diversos delitos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada via 190 com a informação de que um carro havia sido roubado em Cuiabá e estava circulando por Várzea Grande, tendo sido avistado cruzando a ponte Mario Andreazza. A equipe policial localizou o veículo na rotatória do posto Papito e iniciou uma perseguição.

Ao chegar ao bairro Jardim Imperial, o suspeito abandonou o carro e tentou fugir a pé, pulando o muro de uma residência. Os policiais seguiram o criminoso até os fundos do imóvel, onde ele se escondeu atrás de uma caixa d'água, em meio à vegetação.

Mesmo após receber ordens para se entregar, o suspeito apontou uma arma para os agentes, que reagiram e dispararam contra ele. O homem foi socorrido pelos policiais e encaminhado ao pronto-socorro do município, onde veio a falecer.

Durante a checagem da ficha criminal do suspeito, foram encontradas mais de 20 passagens pela polícia, incluindo crimes de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. A arma utilizada no confronto foi apreendida e o veículo foi devolvido à vítima.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que dará continuidade às apurações sobre o ocorrido.

Texto/Fonte: Fonte:Redação MTUOL com informações da GD