Foto: Reprodução
Quinta, 09 de junho de 2022 - 21:18:19
Criminoso tenta matar duas jovens em rua de Sorriso; uma delas foi ferida na nádega
SORRISO

Duas jovens, de 23 e 25 anos, foram baleadas na madrugada desta quinta-feira (9), no bairro São Domingos, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). Vítimas estavam na rua quando foram surpreendidas por um criminoso armado. Elas correram, se esconderam em um bar e só lá perceberam que foram atingidas.

Uma delas foi atingida na nádega. De acordo com as informações da Polícia Militar, equipe foi acionada pelas plantonistas da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), por volta das 4h30, quando duas jovens deram entrada com ferimentos provocados por arma de fogo.

Conscientes, elas contaram aos policiais que estavam perto de um bar, quando um veículo Gol cinza parou no meio da rua, perto delas e o suspeito que estava no banco traseiro sacou a arma e disparou várias vezes contra as duas.

Elas correram para dentro do bar, se esconderam e só depois perceberam que foram atingidas pelos tiros, sendo socorridas pelos populares. A jovem de 25 anos foi baleada do lado direito da nádega. Já a de 23 levou um tiro no tornozelo.

Polícia fez rondas pela região, mas não conseguiu prender nenhum suspeito. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio.

Texto/Fonte: Gazeta Digital