Foto: REPRODUÇÃO/ Só Noticías
Quarta, 24 de janeiro de 2024 - 08:38:22
Criminosos invadem residência, rendem morador e levam mais de R$ 3 mil em pertences no Nortão
POLÍCIA
O proprietário do imóvel, de 82 anos, detalhou à equipe da Polícia Militar de Carlinda (300 quilômetros de Sinop)

O proprietário do imóvel, de 82 anos, detalhou à equipe da Polícia Militar de Carlinda (300 quilômetros de Sinop), hoje de madrugada, que arrombaram seu imóvel na região central e relógios, corrente de ouro, dois celulares de última geração e quantia em dinheiro, totalizando prejuízo de R$ 3,4 mil.

Consta, no boletim de ocorrência, que o acusado ouviu seu cachorro latir no quintal da frente e ao checar pela janela, constatou que havia movimentação de pessoas. Ao sair para checar, foi surpreendido por três homens, armados com facas.

Ele ainda tentou resistir a ação criminosa, mas foi atingido com um golpe na mão, causando um corte. Em seguida, foi derrubado com um soco no rosto e forçado a fazer silêncio, caso o contrário, seria morto. Após recolherem os bens, o grupo deixou o local rapidamente.

A vítima buscou ajuda na residência de um vizinho, onde se abrigou até a chegada das autoridades. Os militares realizaram buscas, mas os responsáveis não foram encontrados. O caso foi informado à delegacia municipal de Alta Floresta, que dará sequência à investigação.

Texto/Fonte: Com Informações, Só Notícias/ Guilherme Araújo