Foto: AssCom Dourado
Terça, 30 de novembro de 2021 - 10:41:23
Cuiabá x Palmeiras: 17.500 ingressos vendidos e dois setores da Arena Pantanal esgotados
PALMEIRAS JOGANDO EM CUIABÁ
Por conta da alta demanda, clube liberou o setor Oeste Superior para duelo de terça-feira

O número de ingressos vendidos para a partida entre Cuiabá e Palmeiras, nesta terça-feira, às 21h (de MT), na Arena Pantanal, não para de crescer. O clube divulgou nesta segunda-feira a parcial com 17.500 entradas adquiridas para o duelo da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dois setores estão com ingressos esgotados - Leste Superior e Inferior. Por conta disso, a diretoria do Dourado decidiu liberar o setor Oeste Superior, com preços de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Sócios-torcedores do Cuiabá com mensalidade em dia têm gratuidade, mediante realização de check-in no site até à meia-noite deesta segunda-feira.

A torcida palmeirense ficará exclusivamente no Norte Inferior.

O Cuiabá já garantiu seu maior público em uma partida deste Brasileirão como mandante desde a última parcial divulgada. O número de entradas adquiridas já é superior às do jogo diante do São Paulo, pela 25ª rodada, quando 13.007 torcedores acompanharam o empate sem gols na Arena Pantanal.

O Dourado será o primeiro adversário do Palmeiras após o título da Libertadores, conquistado pelo time paulista no último sábado, com vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, em Montevidéu, no Uruguai. A carga disponível para o jogo de terça-feira é de cerca de 30 mil ingressos, e a tendência é que mais de 20 mil pessoas compareçam ao estádio.

O comprovante de vacinação completa - duas doses ou dose única - é obrigatório para o acesso à Arena Pantanal, exceto para crianças até 12 anos. Para os torcedores com apenas uma dose, a exigência é de teste negativo de Covid-19, sendo RT-PCR ou teste antígeno. O uso de máscara facial é obrigatório.

Texto/Fonte: Globo Esporte