Foto: Reprodução
Tuesday, 08 de March de 2022 - 15:28:12
Damiani participa de reunião que confirma a reforma da unidade da PRF a vinda de mais policiais e novo helicóptero para Sorriso
PRF DE SORRISO
O helicóptero e os novos policiais serão apresentados à população no dia 22 de março

Na noite de ontem (07), o presidente da Câmara Municipal de Sorriso, Leandro Damiani, participou de uma reunião juntamente com o prefeito Ari Lafin, o secretário de Segurança Pública, José Carlos Moura, o vice-prefeito, Gerson Bicego e o superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mato Grosso, Francisco Élcio Lima Lucena, que confirmaram a reforma da unidade da 6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, a vinda de mais policiais e um novo helicóptero, que serão apresentados à população no dia 22 de março na sede da PRF.

“São benfeitorias muito aguardadas pela população, pois fortalecerá ainda a área da nossa segurança pública. Ficamos felizes também, em ver o empenho da Prefeitura que está ajudando nos investimentos para a reforma da unidade”, declarou Damiani.

Texto/Fonte: