Foto: Reprodução
Quarta, 03 de novembro de 2021 - 19:54:11
Damiani visita Escola Aureliano Pereira da Silva e levanta demandas locais
ESCOLA MUNICIPAL

O presidente da Câmara de Sorriso, Leandro Damiani, esteve nesta quarta-feira (3) visitando a Escola Municipal Aureliano Pereira da Silva. Acompanhado pelo diretor, Agnaldo da Silva, o vereador percorreu a unidade e levantou as demandas necessárias para atender a comunidade escolar.

“Viemos, a convite do diretor Agnaldo, visitar esta escola que atende mais de mil alunos diariamente. Nossos professores, coordenadores e toda a comunidade escolar precisa ser valorizada e principalmente, ouvida pelos nossos governantes, por isso estamos aqui, buscando soluções para as prioridades apontadas nesta manhã”, pontua Damiani.

Entres as demandas levantadas está a questão do estacionamento ao redor da escola e a segurança das calçadas para os alunos. “Por falta de espaço, muitos param carros e motos em cima das calcadas, forçando os alunos a descerem na rua para desviar dos veículos. Isso é perigoso e precisar ser mudado”, ressaltou o chefe do Legislativo.  

A Escola Municipal Aureliano Pereira da Silva, localizada na Rua Concórdia, bairro Bela Vista, atende aproximadamente 1.200 alunos da Educação Infantil ao 6º ano, nos turnos matutino e vespertino.

Texto/Fonte: Assessoria Câmara