Terça, 11 de maio de 2021 - 08:57:36
Defesa Civil de Sorriso está de casa nova
BASTIDORES
Vereadores participam de cerimônia de entrega da nova sede

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) de Sorriso está de casa nova. Entregue na tarde desta segunda-feira (10), a sede está localizada na Praça das Fontes, ao lago do Ginásio Domingão.

Presentes na cerimônia de entrega, os vereadores Zé da Pantanal (MDB) e Celso Kozak (PSDB) viram de perto o resultado da revitalização do prédio público, que contou com um investimento de R$ 33 mil em materiais, para a pintura, troca de piso, troca de telhado, forro, parte elétrica, construção de rampa de acessibilidade e instalação de janelas e portas de vidro blindado.

Criada pela Lei n.º 2.697, de 14 de março de 2017, a Defesa Civil tem como atribuições conhecer e identificar riscos de desastres no Município, permitindo, que, desta maneira, seja possível enfrentar estas situações por meio da elaboração de planos específicos. A unidade terá expediente administrativo de segunda à sexta-feira, das 7h às 13 horas, e pode ser contatada pelo telefone 199, ou o celular de plantão (66) 99685 6593.

Texto/Fonte: