Foto: MTUOL
Sexta, 12 de abril de 2024 - 10:51:05
Denúncia de Estelionato: Comunicante Alerta Autoridades Sobre Anúncio Fraudulento de Casa
Denúncia de Estelionato
Comunicante Alerta Autoridades Sobre Anúncio Fraudulento de Casa

Na última quarta -feira (10/04)  compareceu nesta delegacia de Polícia Civil a comunicante e vítima informando que por volta das 22 horas, ela foi avisada que sua casa está sendo anunciada pelo Facebook por um terceiro. Segundo relatos, uma pessoa que conversava com o suspeito informou à comunicante sobre a situação, relatando que o suspeito estava anunciando sua casa situada na Rua Esmeralda, nº 85, na Rota do Sol, pelo valor de 1.500,00, livre de água e luz.

Segundo informações do boletim de ocorrência a  pessoa que comunicou o fato à vítima alegou que o estelionatário reside no bairro Costa Brava. Além disso, a vítima mencionou que há alguns dias um senhor entrou em contato se identificando sendo um homem  residente no bairro Costa Brava, em Sorriso. Este mesmo indivíduo também teria conversado com uma senhora pelo Facebook com uma mulher, que bloqueou a comunicante.

Ainda com informações do ocorrência a  denúncia apresentada pela vítima envolve uma série de elementos que requerem investigação minuciosa por parte das autoridades competentes. A gravidade do caso, envolvendo possível estelionato e uso indevido de informações pessoais e imobiliárias, demanda uma resposta rápida e eficaz por parte da polícia.

De acordo ainda com o fato a comunidade, sobretudo aqueles que utilizam plataformas online para transações imobiliárias, deve permanecer vigilante e atenta a possíveis golpes e fraudes. É crucial que casos como esse sejam reportados às autoridades o mais rápido possível, a fim de evitar prejuízos e proteger os direitos dos cidadãos.

A Polícia Civil está empenhada em investigar o caso e tomar as medidas necessárias para garantir a segurança e a justiça para a vítima. O apoio da população na divulgação de informações e na colaboração com as investigações é fundamental para o sucesso deste processo.

A vítima está cooperando com as autoridades e espera que o caso seja resolvido com a devida diligência e eficiência.

Texto/Fonte: Fonte:Helen Oliveira/MTUOL