Foto: Assessoria Prefeitura
Quarta, 15 de dezembro de 2021 - 12:37:45
Departamento de Cultura de Vera realizou o acendimento oficial das Luzes do Natal Luz 2021
NATAL 2021 EM VERA
Além do acendimento das luzes de natal a população verense também pode conferir o espetáculo Era Uma Vez o Natal o musical do circo Teatro Sem Lona

Ao anoitecer na última sexta-feira (10) a Prefeitura Municipal de Vera através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto por meio do Departamento de Cultura realizou o acendimento das luzes do Natal Luz 2021, na Praça 13 de Maio. Além da Praça, outros pontos também receberam iluminação natalina, a fachada da Prefeitura, o CRAS e o Ginásio de Esportes. Este ano o Departamento de Cultura inovou com o túnel iluminado de 56 metros que fica na entrada da Praça, Rodrigo Gomes que é chefe do departamento falou sobre o trabalho realizado e fez muitos agradecimentos. 

“Quero agradecer a toda a população verense que se faz presente neste dia, prestigiando nosso Natal Luz. Mais um ano estamos entregamos para a população um espaço iluminado, prazeroso, harmonioso, para todos que aqui vão passar por aqui, fazer suas fotos e vão passar a sua virada de ano em um espaço super decorado e agradável. Quero agradecer ao prefeito Moacir Giacomelli, que incentiva muito a nossa cultura para que a gente possa realizar este trabalho para o nosso município. Quero agradecer também em especial a secretária de Assistência Social que é muito parceira que esteve conosco a todo o momento, também a secretária de Educação Gabriela o secretário de Obras Edson, a todos os secretários e em especial a minha equipe cultura que contou com o Diego e com o Renato, e todas as meninas que estão comigo aqui nesta noite, por que o mérito não é meu e de todas as pessoas que trabalharam para que tudo isso pudesse acontecer. Eu desejo à população verense uma maravilhosa festa de final de ano, um natal abençoado que eles aproveitem muito porque Vera é lugar de gente feliz”, destacou Rodrigo. 

Além da iluminação de natal a população de Vera pode prestigiar o espetáculo Era Uma Vez o Natal o musical do circo Teatro Sem Lona patrocinado pela Gazin. O prefeito Moacir Giacomelli esteve presente na Praça e agradeceu a Gazin e desejou um feliz natal e um feliz ano novo aos nossos munícipes. “A nossa população merece chegar ao final de ano e ter essa Praça enfeitada, belíssima, onde as famílias podem confraternizar o seu natal e o seu final de ano. Isso é importante porque a Administração Municipal vem trabalhando para trazer o melhor, e dar o melhor para quem vive e mora aqui. Quero aproveitar e agradecer a empresa Gazin que veio nos proporcionar este espetáculo. Parabéns a população de Vera, parabéns aos visitantes e quero aproveitar para desejar a todos um feliz natal e um feliz ano novo”, ressaltou o Prefeito. 

O evento do acendimento das luzes contou com verenses e visitantes. A senhora Neuza Berti é ex-moradora de Vera e está visitando a cidade, ela ficou encantada com a decoração natalina. "Está muito linda essa iluminação, tudo muito colorido e lindo. A população está participando, estão enchendo a praça, eu realmente fiquei encantada. A Administração de Vera está de parabéns por essa decoração maravilhosa do Natal Luz de Vera. Estou surpresa, está tudo muito lindo mesmo”, expôs Neuza.   

A Secretária de Educação, Cultura e Desporto de Vera Cecília Gabriela Moraes, também esteve presente e falou do trabalho realizado pelo Departamento de Cultura. “Quero destacar o trabalho primoroso realizado pelo departamento de cultura com apoio de toda a Administração Municipal, todas as Secretarias foram parceiras de alguma forma. E quero dizer que este trabalho foi 100% executado através da equipe do departamento de cultura. É maravilhoso ver o resultado que nós estamos prestigiando e presenciando nesta noite e vendo a população verense que chega e fica encantada com essa magia que o natal proporciona”, falou a secretária. 

Donizete Panizzon que é presidente da Câmara Municipal de Vera também esteve presente e falou do trabalho realizado e parabenizou a administração municipal. “Para a gente está sendo muito prazeroso chegar aqui e ver a população vindo e prestigiando este natal. Aproveito para agradecer a Administração, que graças a ela que as coisas vem acontecendo. Agradecer a todas as Secretarias que a gente acompanhou visitando o trabalho, e em especial ao departamento de cultura através do Rodriguinho e sua equipe. Esse sim merece os parabéns, por que como vereador fui convidado estive aqui e até oito, nove horas da noite a equipe estava trabalhando e nós acompanhamos os trabalhos. E quem ganha com isso é a população verense que hoje pode prestigiar essa decoração, que está muito linda e parabéns a toda a Administração”, concluiu o presidente.  

Texto/Fonte: Assessoria Prefeitura