Foto: REPRODUÇÃO/ Só Notícias
Sexta, 25 de novembro de 2022 - 08:49:35
Descarga elétrica atinge imóvel e professor morre em Colíder
MATO GROSSO
De acordo com o boletim de ocorrência, o pai ouviu um barulho de trovão e em seguida a energia elétrica da residência caiu, quando escutou um barulho do quarto do filho.

Anderson Mazaro (foto), de 27 anos, que foi atingido por uma descarga elétrica, não resistiu aos ferimentos e faleceu, ontem à noite, numa residência onde morava com a família, na comunidade São Sebastião, na área rural de Colíder (160 quilômetros de Sinop). A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai ouviu um barulho de trovão e em seguida a energia elétrica da residência caiu, quando escutou um barulho do quarto do filho. Ao entrar no cômodo, encontrou Anderson caído e se contorcendo.

Ainda conforme o registro policial, o notebook estava aberto e, provavelmente, tenha recebido a descarga elétrica no momento em que Anderson usava o aparelho. Ele chegou a ser encaminhado a unidade de saúde, mas não resistiu. 

O velório de Anderson será realizado hoje, às 19h, na capela mortuária municipal, na avenida Daury Riva, no centro de Colíder. O sepultamento foi definido para amanhã, a partir das 9h. Ele atuava como professor de matemática.

Texto/Fonte: Guilherme Araújo