Dois homens foram presos em flagrante nesta quinta-feira (29) em Campo Novo do Parecis, durante a Operação Spotter, realizada pela Polícia Civil. Os suspeitos, de 26 e 28 anos, são apontados como os principais vendedores de cocaína na cidade e foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A investigação vinha sendo conduzida pela Delegacia de Campo Novo do Parecis, após denúncias indicarem que um dos suspeitos estaria transportando drogas de Sapezal para o município. Durante o monitoramento da residência do investigado, os policiais observaram uma movimentação intensa, característica do tráfico de drogas, com a entrada e saída frequente de usuários.
Na quarta-feira (28), os policiais decidiram abordar os suspeitos após flagrarem diversas entregas de drogas. Ao perceber a presença policial, os dois tentaram fugir, mas foram detidos. Um dos suspeitos tentou se esconder no banheiro e se livrar da droga jogando-a no vaso sanitário, mas os agentes conseguiram apreender porções de cocaína com ele.
Durante buscas na residência, a polícia encontrou mais porções de cocaína, escondidas dentro de uma garrafa térmica e em cima de uma geladeira, junto a uma balança de precisão usada para pesar a droga. No total, foram apreendidas 73 porções de cocaína embaladas para venda, além de outros materiais relacionados ao tráfico.
Os suspeitos foram levados à delegacia e, após serem interrogados, foram autuados em flagrante pelo delegado responsável pela operação, Alexandre Segreto.