Equipes do 11º Batalhão da Polícia Militar de Sinop (480 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (1º) dois homens, de 20 e 21 anos, acusados de roubo, sequestro e tortura de um motociclista de aplicativo de 23 anos. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima havia aceitado uma “corrida” e, ao chegar ao destino, foi obrigada a entrar em uma casa pelos suspeitos.
No local, o mototaxista teve mãos e pés amarrados com corda e a boca amordaçada com uma camisa. Em seguida, foi ameaçado com uma faca e agredido com socos e chutes. Sob coação, foi forçado a efetuar três transferências via Pix, totalizando R$ 720 em sua conta bancária.
A vítima só conseguiu escapar quando os agressores se distraíram, momento em que se desvencilhou das amarras, fugiu da residência e acionou a Polícia Militar. Os policiais foram até o endereço indicado e encontraram os dois suspeitos, que admitiram ter contado com o apoio de outros dois comparsas, ainda foragidos.
Os presos foram encaminhados à Delegacia de Sinop, onde prestaram depoimento e tiveram seus atos infracionais registrados. A Polícia Militar reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelo 190 ou pelo disque-denúncia 0800 065 3939.