Foto: Portal RBT NEWS
Quinta, 07 de março de 2024 - 16:35:01
Dois suspeitos são detidos após assalto a relojoaria em shopping de Cuiabá
Assalto a relojoaria
Shopping de Cuiabá
 

Na cidade de Cuiába uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de dois homens suspeitos de roubo a uma relojoaria situada em um shopping da capital mato-grossense, nesta quinta-feira (7). O flagrante aconteceu minutos após os criminosos renderem funcionárias da loja e subtraírem duas correntes de ouro e um relógio.

A proprietária da relojoaria relatou à polícia que chegou a solicitar ajuda de testemunhas quando percebeu a fuga dos suspeitos em um veículo. A pronta resposta das equipes da Polícia Militar, em conjunto com o Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer), desencadeou uma busca intensiva pela região central da cidade.

A ação coordenada das forças de segurança resultou na localização dos suspeitos nas proximidades de um shopping em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A dupla foi detida e conduzida à delegacia, onde enfrentará as devidas medidas legais.

Além da captura dos indivíduos, as joias roubadas foram recuperadas e devolvidas à loja lesada. O êxito da operação também se reflete na apreensão de duas armas, uma motocicleta e o veículo utilizado na fuga.

O desfecho positivo dessa situação demonstra a eficiência da atuação policial em coibir crimes e proteger a integridade dos cidadãos. A colaboração entre a polícia e a comunidade, evidenciada pelo pedido de ajuda da proprietária da relojoaria, reforça a importância da união de esforços para garantir a segurança pública.

A prisão dos suspeitos e a recuperação das joias são um alento para os comerciantes locais e frequentadores do shopping, reafirmando a resiliência da cidade diante dos desafios da criminalidade.

Texto/Fonte: Fonte: Helen Oliveira/ MTUOL com informações do G1 MT
Galeria de imagens desta notícia