Foto: Terra MT Digital
Terça, 13 de julho de 2021 - 08:52:13
Dois trabalhadores ficam soterrados em canal de esgoto em Lucas do rio verde
SOTERRADOS
Acidente de trabalho aconteceu no bairro Bandeirantes

Duas pessoas acabaram de serem socorridas agora a pouco (12) pelo Corpo de Bombeiros após sofrerem um soterramento. O fato ocorreu na rua Ibisco no bairro Bandeirantes.

Os homens estavam trabalhando quando a terra sofreu um deslizamento e os operários ficaram soterrados, eles estavam em um canal que está sendo aberto para rede de esgosto.

Após o ocorrido os homens foram socorridos pelos colegas de trabalho até a chegada dos militares dos bombeiros que assumiram a ocorrência e retiraram as vítimas do local com vida e levadas ao Hospital São Lucas.

Em conversa com um dos trabalhadores, tudo ocorreu derrepente ,eles estavam no local cavando o canal e colocava as estacas para firmar a obra quando do nada o local desmoronou. ‘Acredito que deve te sido a máquina que estava ali nos ajudando fez tremer o local e tudo cedeu, mas graças a DEUS meus amigos sairam vivos e estão bem’, afimou um dos trabalhadores.

Obra é pública mas quem está a frente dos trabalhos no local é uma empresa de engeharia junto com a secretaria de obras de Lucas do Rio Verde.

Texto/Fonte: Terra MT Digital
Galeria de imagens desta notícia