Foto: Reprodução
Quarta, 24 de novembro de 2021 - 10:52:02
Dono de lotérica é assassinado com quatro tiros em zona rural de Sorriso
EXECUTADO
Investigação preliminar aponta que atirador estava de "tocaia" próximo à região e aguardou momento em que empresário foi abrir a porteira.

O dono de uma lotérica identificado como Pedro Rossi foi assassinado com quatro tiros na manhã desta quarta-feira (23), no município de Sorriso. O corpo foi encontrado em uma caminhonete próximo à ponte Teles Pires.

e acordo com as informações preliminares, o empresário foi localizado por uma funcionária sua, que foi levar o  filho à escola. A hipótese é de que, ao ser baleado, Rossi tenha perdido o controle da caminhonete e atingido uma cerca e o matagal.

A polícia apura se o empresário teria entrado em luta corporal com o agressor, já que foi encontrado com sinais de violência próximo à porteira de uma propriedade rural.

A investigação inicial aponta que o atirador estava de "tocaia" próximo à região e aguardou o momento em que Rossi foi abrir a porteira.

Após os tiros, o criminoso fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia. Os agentes da Delegacia da Polícia Civil do município está realizando diligências para capturar o responsável pelo homicídio.

O corpo de Pedro Rossi será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Texto/Fonte: AMANDA DIVINA/HiperNoticias