Foto:
Sexta, 26 de fevereiro de 2021 - 14:40:25
Dr. Leonardo assume presidência do Solidariedade no Mato Grosso Deputado Federal vai preparar partido para eleições de 2022
POLITICA
O deputado federal Dr. Leonardo assumiu, neste mês de fevereiro, a presidência estadual do Solidariedade em Mato Grosso.

O deputado federal Dr. Leonardo assumiu, neste mês de fevereiro, a presidência estadual do Solidariedade em Mato Grosso.

“É uma grande honra ser o presidente do Solidariedade em Mato Grosso. Em 2020 consolidamos o partido como um dos maiores do estado e vamos dar continuidade a esse crescimento. Temos quadros importantes e vamos montar chapas fortes e competitivas para o pleito de 2022”, afirmou Dr. Leonardo.

Para o parlamentar, a sigla se tornou referência na Região Oeste, possui entre lideranças com expressão estadual – como o prefeito Zé do Pátio, uma das mais importantes lideranças no Sul do Estado, além disso o partido conta com oito prefeitos, cinco vice-prefeitos e 63 vereadores.

“O Solidariedade foi muito bem comandado pelo Zé do Pátio, e essas mudança é uma alternância natural. Por isso, o desafio é ainda maior, dar continuidade ao trabalho de um grande líder”, concluiu o parlamentar.

No comando do partido desde 2015, Zé do Pátio, agora assume a vice-presidência do partido.

Texto/Fonte: