Foto: ReporterMT
Segunda, 09 de maio de 2022 - 10:38:36
Dr. Leonardo diz que muitos estão 'surfando na onda Bolsonaro'
"QUEREM SE VENDER"
Mato Grosso é um dos maiores redutos de apoio ao presidente da República

O deputado federal Dr. Leonardo (Republicanos) afirmou que, nesse período eleitoral, "vai ter pré-candidato surfando na onda Bolsonaro" e se declarando "bolsonarista raiz" para se vender. “Cortina de fumaça para camuflar falta de atuação”, declarou em entrevista na semana passada.

 

 

Mato Grosso é um dos maiores redutos de apoio ao presidente da República. Nas eleições passadas, ele ganhou em 126 dos 141 municípios do Estado. Estando cientes da influência de Bolsonaro no Estado, na avaliação de Dr Leonardo, pré-candidatos tentarão "colar" na figura do presidente para esconder a falta de serviço prestado junto ao Governo Federal.

“Agora, em época eleitoral, vai ter gente que vai dizer que é mais Bolsonaro que os outro e isso é um jogo, é uma cortina de fumaça pra se vender. Agora, vamos lá pegar atuação e trabalho para vocês verem realmente quem esteve do lado do presidente nas horas difíceis”, disse.

O republicano ainda ressaltou que 90% de sua atuação foi apoiando o presidente da República. "Se vocês pegarem minha votação e a minha conduta enquanto deputado estadual e federal mais de 90% das minhas votações foram junto com o governo Bolsonaro”, completou.

Texto/Fonte: DAFFINY DELGADO