Foi preso na manhã desta terça-feira (20), o principal suspeito de ter cometido um homicídio em um clube na cidade de Sorriso, no penúltimo domingo desse mês (11).
A medida se deu em comprimento de um mandado de prisão em desfavor do suspeito. Na ocasião do crime, o acusado e a vítima teriam iniciado uma discussão, momento em que o proprietário do local tentou intervir na briga, mas o suspeito acabou sacando a arma e efetuando os disparos que acertaram a vítima, e chegaram a atingir um funcionário do local.
De acordo com o próprio suspeito, ele realmente seria autor dos disparos, mas que a ação teria se dado em legítima defesa, e logo após o fato, ele teria chegado a se apresentar na Delegacia na última terça-feira (13), mas acabou sendo liberado.
Segundo o Tenente PM Peixoto, em entrevista à nossa equipe de reportagem, o mandado de prisão seguia em aberto, e estavam a procura do suspeito, que foi localizado hoje em um veículo, e foi detido por dois policiais.
O acusado é um ex-morador de Lucas do Rio Verde, que trabalhava em uma empresa de etanol de milho, e mais recentemente teria ido morar em Sorriso.
A vítima que acabou indo a óbito, foi identificado como José Rinaldo Leonel da Silva, de 36 anos