Foto: Reprodução
Segunda, 27 de junho de 2022 - 17:22:32
Empresária de 33 anos desaparece após sair de culto em igreja
DESAPARECEU

A empresária Alline Gabriella Pereira Muniz, de 33 anos, desapareceu no último sábado (25) após sair de um culto na Igreja Universal da Prainha, em Cuiabá. Ao marido, ela enviou uma mensagem de despedida, dizendo que não voltaria mais.

A irmã de Alline, Laleska Nayuri Pereira de Oliveira, de 27 anos, contou que a família está desorientada e sem saber o que aconteceu. Segundo ela, a irmã é muito ativa e não sofre de depressão, ou ao menos nunca deu sinais da doença.

Alline é casada e tem dois filhos pequenos, uma menina de 10 anos e um menino de 5. Ela tem uma empresa de empréstimos consignados, onde trabalha de casa no Bairro Ouro Verde, em Várzea Grande.

Segundo Laleska, a irmã a levou de moto até o trabalho, por volta das 13h40, e disse que de lá iria à igreja, em um culto especial para mulheres, e então seguiria para casa.

Alline chegou a assistir ao culto e até mandou fotos para o marido que comprovam que ela estava lá.

“Meu cunhado mandou alguns áudio e ela falou que estava no culto e responderia depois”. No entanto, ao fim do culto mandou uma mensagem de despedida a ele. “Disse para pegar as crianças e cuidar, porque ela não ia mais voltar, disse adeus”, contou.

O marido tentou questionar a esposa, mas as mensagens já não chegaram e o aparelho dava desligado. Isso foi por volta das 18h40.

“Ela não voltou mais, e de lá para cá ninguém teve notícias do seu paradeiro”.

“Ela nunca foi de sumir, até me cobra quando eu saio e não aviso ela. Tudo isso é muito estranho, ela não ter avisado pelo menos pra mim”, disse Laleska.

A família já foi atrás das câmeras de segurança, que a mostram saindo da igreja e fazendo a rota Cuiabá – Várzea Grande (veja fotos na galeria).

A última localização, apontada pelo aparelho celular de Alline, foi próximo ao supermercado Fort Atacadista, na Avenida da FEB.

Quando desapareceu, Alline vestia uma calça social preta, camisa social, jaqueta preta e sandálias.

Para contribuir com qualquer informação entre em contato com a Polícia Civil pelos números (65) 3901-4823/ 4825 e (65) 99982-7766.

Texto/Fonte: Midia News