Foto: Reprodução
Segunda, 18 de outubro de 2021 - 08:10:46
Empresário de Sorriso é acusado de agredir mulheres durante ‘festa’ no Manso
DE SORRISO PARA TODO MATO GROSSO

Três mulheres foram agredidas após uma discussão durante uma festa de aniversário na noite do último domingo (10) na região do Lago de Manso, em Chapada dos Guimarães (80 km de Cuiabá). O suspeito é um empresário da cidade de Sorriso.

Conforme relato de uma das vítimas ao programa de televisão ‘Olha Vivo Na Cidade’, a discussão teria começado por ciúmes por parte da mulher de um dos acusados. A mulher começou a discutir com a vítima quando elas começaram a trocar tapas e puxões de cabelo.

O empresário teria se exaltado durante no desentendimento e acabou desferindo socos nas vítimas em defesa da esposa. Ele, o irmão e mais um amigo, além de agredir, tentaram enforcar as vítimas.

A Policia Militar foi acionada e encaminhou as vítimas para a delegacia. Posteriormente, elas foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML) onde foram submetidas a exames de corpo de delito. O caso foi registrado, inicialmente, na delegacia de Chapada, mas deve ser encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, em Cuiabá. 

Quando a polícia chegou no local, todos os suspeitos já haviam fugido do local.  O empresário foi notificado pela polícia, mas até o momento não compareceu à delegacia. Um inquérito já foi instaurado e a Polícia Civil irá investigar as denúncias.

O acusado também deu entrevista ao mesmo programa de televisão e negou as acusações. Segundo ele, no local se comemorava o aniversário de sua mãe e as meninas não foram convidadas.

Ele disse ainda que a briga ocorreu por um quarto. "Esse foi o motivo da briga. Elas discutiram, ficaram lá e o papel meu foi só a separação da briga".

VEJA REPORTAGEM COMPLETA DA TV CIDADE VERDE CUIABÁ

Texto/Fonte: FolhaMax