Foto: Reprodução
Sexta, 10 de setembro de 2021 - 14:07:51
Empresário "rouba" beijo e convida funcionária para ser amante
DENÚNCIA À POLÍCIA
Vítima denunciou o caso no Plantão de Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá e afirmou que ‘colegas’ de trabalho testemunharam os assédios.

Funcionária de uma espetaria, 19 anos, em Cuiabá, denunciou o chefe, 42, por assédio sexual durante o trabalho, onde foi ‘beijada à força’ e ‘convidada a ser amante’.

A vítima procurou o Plantão de Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá, na terça-feira (07), onde relatou os fatos e representou pelo crime.

De acordo com o depoimento, a mulher contou que conheceu o acusado no dia 31 de julho e no mesmo dia foi contratada para trabalhar como atende no estabelecimento e a partir do dia 12 de agosto começaram os assédios.

Ainda segundo a denúncia, além do assédio no local de trabalho, o acusado começou a enviar mensagens por aplicativo de conversa afirmando que “a quer muito”, além de perguntar se a vítima não queria ter uma ‘relação extraconjugal’ com ele.

Na última terça-feira (07), o acusado teria perguntado à funcionária se ela queria o beijar e quando percebeu que ela estava na dispensa do restaurante, foi atrás e teria a beijado à força.

A vítima ainda afirmou que dois outros funcionários testemunharam os assédios.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia Especializada na Defesa do Direito da Mulher (DEDDM), que deve intimar o acusado a prestar sua versão dos fatos e investigar o caso.

Texto/Fonte: REPÓRTER MT-MÁRIO ANDREAZZA