Foto: Reprodução
Segunda, 18 de outubro de 2021 - 17:57:14
Energisa tem 50 vagas de empregos abertas em Sorriso, Sinop, Lucas e interior de MT
VAGAS DE EMPREGO

A Energisa está com cerca de 50 oportunidades de emprego disponíveis em Cuiabá e interior de Mato Grosso. O salário oferecido depende do cargo, experiência e formação. Além da remuneração, o funcionário terá direito a planos de saúde e odontológico, previdência privada, Gympass, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), entre outros. Os interessados devem ser cadastrar na plataforma de carreiras pela internet.

No estado, a Energisa tem 2600 funcionários. É a empresa que mais emprega em Mato Grosso, segundo dados da Federação das Indústrias (Fiemt). A maior parte das novas oportunidades é para eletricistas. Um deles é o Gilseli Felix. Ele trabalha na Energisa há mais dez anos. 
 
“Embora muitos só se deem conta da importância da energia na hora que ela falta, trata-se de um serviço essencial. É gratificante saber que tenho um papel tão importante nesse momento desafiador que o mundo inteiro está enfrentando”, comenta o eletricista.
 
Durante a pandemia, o Gilseli viu o trabalho ser cada vez mais valorizado pelos clientes, por conta das mudanças comportamentais e a necessidade de estar em tempo integral em casa. De acordo com o eletricista, a aproximação com os clientes foi muito maior.

Texto/Fonte: Fabiana Mendes / Olhar Direto