Foto:
Quinta, 28 de março de 2024 - 08:40:37
Equipe de Força Tática realiza abordagem a suspeito em patrulhamento tático no Bairro São Mateus
Equipe de Força Tática realiza abordagem a suspeito
Patrulhamento tático no Bairro São Mateus

Na última segunda-feira (25/03) a  rotina de patrulhamento tático da equipe de Força Tática foi marcada por uma intervenção de destaque no Bairro São Mateus, quando se depararam com um indivíduo conduzindo uma motocicleta  de placa de cor escura e sem retrovisores. Ao avistar a presença policial, o condutor tentou empreender fuga abruptamente, mas foi prontamente interceptado pela equipe.

Segundo o boletim de ocorrência a  rápida ação da Força Tática resultou na abordagem do suspeito, que apresentava fala desencontrada e sinais de nervosismo evidentes. Durante a vistoria, os policiais constataram que a placa da motocicleta estava adulterada, sendo coberta por fita adesiva para ocultar a verdadeira identificação do veículo. É importante ressaltar que até o momento da abordagem, não havia registros criminais associados às placas mencionadas.

Além da adulteração da placa, a verificação revelou que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), configurando uma infração adicional. Diante dos fatos, foi lavrado boletim de ocorrência e o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, apresentando escoriações no corpo, que segundo o próprio alegou, eram provenientes de uma queda anterior com a motocicleta.

A investigação prossegue para esclarecer todos os detalhes e possíveis conexões desse caso.

Texto/Fonte: Fonte Helen Oliveira/ MTUOL