Foto: Reprodução
Sexta, 01 de outubro de 2021 - 14:46:34
Espetáculo infantil “O consertador de brinquedos” estreia neste sábado, 02
PROGRAMAÇÃO PARA O FIM DE SEMANA
Uma peça de teatro infantil pode ser uma opção e tanto para os pequenos e toda a família

Estreia amanhã (02) em Sorriso o espetáculo “O consertador de brinquedos”, com nova concepção cênica e adaptação do texto original de Stella Leonardos.

Comédia voltada ao público infantil, a peça conta a história  de um bondoso consertador de brinquedos que sofre as injustiças causadas pelo pai da Mônica, Seu Nicolau, que não pensa em outra coisa, a não ser mandar o tio Fábio embora da Praça dos Brinquedos para construir um arranha-céu com mil-e-um-andares. Para tirar o Tio Fábio dessa situação tão difícil, personagens fantásticos estão envolvidos na trama, que tem um final emocionante e envolvente.

 >>> Clique aqui, participe do grupo de WhatsApp é fique bem informado com notícias de Sorriso, Sinop, Lucas e Região

Com entrada gratuita, o espetáculo será apresentado no sábado e domingo (02 e 03) e no sábado seguinte, dia 09, no Auditório Farroupilha, no Centro de Eventos Ari José Riedi. No sábado a encenação acontece às 18h, e no domingo, às 17 horas. Seguindo as medidas de biossegurança necessárias devido à pandemia, o uso de máscaras e o distanciamento entre as poltronas serão obrigatórios. 

Elenco

O elenco do espetáculo é formado pelos atores Francisco Guimarães (Tio Fábio); Jéssica Camila Dallabrida (boneca Musicalim); Ingrid Camile Horn (Mônica); Giovani Oliveira (Doutor Sabe-Nada); Consuelo Alves (baiana Dona Rita); Natanel Oliveira (Seu Nicolau) e Lucinir Cioato (Brucho Egoistosão).

A peça tem produção cultural do Camarim Mágico Produções. A direção cênica é de Gleison Knups e Bárbara Hoffmann, sonoplastia de Thiago Waechte, assistente de produção, Roberson Variani, apoio e contrarregra, Filipe Kauã Guimarães.  

O projeto conta com recursos provenientes da Prefeitura de Sorriso, através do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), da etapa “Festival da Cultura 2020”, no seguimento de Teatro, selecionado pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais.

Texto/Fonte: Fabiola Ost / Assessoria Prefeitura