Foto:
Sexta, 18 de setembro de 2020 - 08:36:41
EX BB usa médica de MT picada por jararaca para se promover nas redes sociais
VERGONHA
Um tenta se promover mais que o outro

Após ser penalisado pelo  Conselho Regional de Medicina, o médico Marcus Harter, que é pré candidato a vereador pela cidade de Sorriso-MT, procurou  a médica Diyenne Saugo para se auto promover em uma live.

A médica, influenciadora digital, ganhou fama após ser picada por uma Jararaca em uma cachoeira em Nobres (146 km de Cuiabá), mas passou a ser persona non grata no meio médico após declarar que foi para SP porque se ficasse em hospitais de Cuiabá morreria com certeza.

O CRM emitiu nota de repúdio e o Sindicato dos Hospitais, também.Por meio de nota, o Sindessmat diz que a "escolha pessoal" de Dieynne não pode balizar a qualificação de nenhuma unidade de saúde do Estado e que que centenas de pessoas do interior e de Estados vizinhos procuram Cuiabá como centro de referência médica", diz trecho da nota.

Já Harter é um cirurgião plástico que ganhou fama no país ao participar e ser expulso do Big Brother Brasil, após agredir uma ficante. Atualmene ele tem uma clínica na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá).

Após passar por procedimentos em Cuiabá, que lhe salvaram a vida, diga-se de passagem, a médica fez vaquinha nas redes sociais para ir se tratar no Albert Einsten, em São Paulo. Na ocasião a meta era arrecadar R$ 300 mil para custear o hospital.

Texto/Fonte: