Foto: Divulgação
Terça, 29 de maio de 2018 - 12:09:39
Ex-BBB grávida de 6 meses exibe barriga negativa; isso é normal?
Barriga negativa
A ex-sister está esperando uma menina, que já tem até nome: Luiza

A gravidez da ex-sister Letícia Santiago, de 31 anos, tem chamado a atenção e levantado o debate sobre a possibilidade de uma mulher quase no final de uma gestação, ter a famosa barriga negativa.

Num vídeo postado por ela no último domingo (27), a ex integrante do Big Brother Brasil aparece de biquíni e com a barriga completamente chapada, apesar dos 6 meses de gestação. Ela está esperando uma menina, que já tem nome: Luiza.

Além disso, esta é a terceira gravidez de Letícia Santiago. Os comentários no vídeo postado por ela, foram bastante críticos: "Isso não é normal, não", escreveu uma seguidora. "Acho que o filho dela está sendo gerado na minha barriga", disse outra.

Em entrevista ao site 'Universa', a obstetra Desirée Encinas, da Casa Curumim, esclareceu os questionamentos dos seguidores.

"Não tem problema nenhum, contando que tenha acompanhamento com obstetra para garantir que o útero esteja crescendo e o bebê se desenvolvendo normalmente", explicou Encinas.

O obstetra Alberto D´Áuria, da maternidade Pró Matre Paulista, também ajudou a explicar o 'fenômeno'.

"Existem formações físicas que facilitam o não aparecimento da barriga evidente. Como as mulheres com abdome profundo. Elas têm um diâmetro posterior maior, uma conformação da coluna, que garante espaço para que o útero se encaixe dentro do abdome sem ir para fora", disse D´Áuria.

Texto/Fonte: Noticias ao Minuto