A farmacêutica Nadia Vilela, de 33 anos, baleada pelo seu ex-namorado, o jornalista e empresário José Marcondes, o Muvuca, quando estava trabalhando em sua farmácia, em Tangará da Serra (MT), apresentou melhora e já conseguiu se sentar nesta quinta-feira (1°).
Nadia está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital de Sinop, após passar por três cirurgias: na mão, atingida quando ela tentou se defender; no tórax, no ombro e na boca – locais onde projéteis ficaram alojados.
De acordo com o boletim médico, a farmacêutica conseguiu se sentar, está com a pressão arterial controlada e respiração tranquila. O dreno torácico pode ser tirado nesta tarde.
Apesar da melhora, ainda não há previsão de alta da UTI devido a gravidade das lesões.
O jornalista e empresário José Marcondes, o Muvuca, de 46 anos, morreu na noite desta segunda-feira (28) em Tangará da Serra — Foto: Facebook
O crime ocorreu na segunda-feira (28). O jornalista tentou suicídio logo após o crime e foi levado com vida para atendimento médico (veja vídeo ao final da reportagem). Em situação grave, Muvuca foi internado e morreu depois de passar por cirurgia ainda no dia do crime contra a ex-namorada.
Segundo as investigações, ele não aceitava o fim do relacionamento.
Ela tinha sido intubada para os procedimentos cirúrgicos e saiu da intubação nesta quarta-feira, apesar de continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).