Foto: Reprodução
Terça, 28 de junho de 2022 - 23:24:36
Fátima revela os motivos que a fizeram deixar o “Encontro”
ABRIU O JOGO

Após muitas especulações e boatos que saíram na mídia sobre a saída de Fátima Bernardes de seu programa “Encontro”, da Globo, a apresentadora abriu o jogo e falou sobre o assunto.

Na manhã desta terça-feira (28), Bernardes recebeu Ana Maria Braga na atração, por meio de um telão, e revelou os motivos que a fizeram deixar o matinal.

Fátima disse que para ter uma qualidade de vida melhor, descansar, viajar, cuitir os filhos, os trigêmeos da relação com William Bonner: Laura, Beatriz e Vinícius, e o namorado Túlio Gadêlha, resolveu deixar as manhãs da TV Globo.

“Foram várias coisas, Ana, que me fizeram parar. Namorar à distância que tem muita maturidade e a gente tem. Além dessa parceria e desse amor pelo Túlio, há meu amor mais antigo, de 24 anos, que são meus filhos”, explicou a jornalista.

“Meu filho está há dois anos na França e, nesse período, só o visitei uma vez. Ele teve Covid e não tive como ir. Financeiramente, eu tinha condições, mas não foi possível”, acrescentou.

“O Túlio tem uma vida que o obriga a estar em Brasília e em Pernambuco, estado onde nasceu. Sonhava em redescobrir o amor e falei a uma amiga que não me importaria se fosse fora do Rio de Janeiro. Poderia ser de um lugar mais próximo, né? São Paulo, Minas, Espírito Santo (risos). Facilitaria. Adoro o Recife e hoje tenho a oportunidade de conhecer o Recife muito bem”.

Fátima finalizou dizendo que a descoberta do câncer no Endométrio, descoberto em 2020, a refez pensar na vida:

“O câncer me fez refletir sobre muita coisa. Aquela sensação de ‘e quando vou deixar um tempo para mim?’. Desde os 16 anos, na dança, eu tenho muito a quem responder. Passei por duas cirurgias em dez meses — a do ombro e a do câncer — e elas fizeram com que eu me reorganizasse.”

Fonte: https://istoe.com.br/descanso-namorado-e-familia-fatima-revela-os-motivos-que-a-fizeram-deixar-o-encontro/

Texto/Fonte: DA ISTOÉ