Foto: Olhardireto
Terça, 24 de maio de 2016 - 07:13:15
Filha de médica espancada move ação contra empresário
VIOLÊNCIA
A menor assistiu a mãe ser espancada pelo empresário

O empresário Marcos César Martins Campos, de 34 anos, acusado de espancar sua esposa, a médica Camila Triagli Campos, de 29 anos, responderá a uma ação por danos morais movida pela menor A.F.T.A., de 11 anos, filha da vítima.

 

A ação foi publicada no Diário de Justiça do Estado nesta terça-feira (23) e está sob sigilo.

 

Conforme apurou a reportagem, a menor teria sido ameaçada pelo empresário enquanto tentava ajudar a mãe no momento da agressão.

 

Após o episódio, a criança teria ficado traumatizada e, desde então, está passando por tratamento psicológico.

 

Por se tratar de uma ação envolvendo uma menor de idade, A.F.T.A. será representada por Camila na audiência que está marcada para acontecer no dia 5 de setembro.

 

A agressão 

 

O episódio aconteceu no dia 27 de março. Marcos e Camila voltavam de um restaurante, onde comemoravam o aniversário do empresário.

 

Eles teriam iniciado uma discussão dentro do veículo. De acordo com o boletim de ocorrência, a agressão começou na garagem do edifício onde o casal mora.

 

No B.O., a médica informou que o marido se descontrolou durante o desentendimento e passou a agredi-la com puxões de cabelo, tapas e socos.

 

Ela afirmou que perdeu a consciência em razão das agressões e foi levada pelo próprio empresário até o seu apartamento.

 

Segundo consta no boletim, ao chegar no apartamento a médica voltou a ser alvo de agressões.

 

No momento em que as agressões cessaram, a mulher contou que teve auxílio de amigos e do porteiro para acionar a Polícia Militar.

 

"Ela foi até a guarita do condomínio e, com a ajuda de amigos e do porteiro, foi até a residência de sua amiga, que é vizinha. Então, a guarnição, juntamente com a vítima e a testemunha, foi até o apartamento, sendo necessário arrombar a porta, até com consentimento da vítima, pois se encontrava trancada. E lá, vindo a localizar e deter o senhor Marcos César", relata trecho do B.O.

 

Outro Lado


A reportagem entrou em contato com o advogado de Camila, que se recusou a dar qualquer informação, por se tratar de um processo que está em segredo de justiça e também, segundo ele, por envolver uma menor de idade.

Texto/Fonte: MTUOL com JAD LARANJEIRA