Foto: Reprodução
Quarta, 15 de dezembro de 2021 - 09:28:32
Forças de Segurança intensificam ações em Sorriso na Operação Final de Ano Seguro
SEGURANÇA

A 'Operação Sorriso Mais Segura', executada de forma integrada pelas forças de segurança, segue a todo vapor, e também continua com o reforço do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). Nesta terça-feira, o trabalho foi intensificado nas avenidas Tancredo Neves, Natalino João Brescansin e Blumenau.

O comandante da Polícia Militar de Sorriso, o tenente-coronel Jorge Almeida Sorriso, frisou que a operação, deflagrada no dia 1°de dezembro, teve o reforço de policiais que atuam com os trabalhos de abordagem, busca e checagem. “De forma integrada, as forças de segurança dão andamento a essa operação de fim de ano para levar sensação de segurança à comunidade”, frisou.

O chefe da Secretaria Municipal de Segurança Pública (Semsep), José Carlos Moura, destacou que a atuação das forças de segurança reflete, sobretudo, na redução de crimes contra o patrimônio. “A nossa regional foi recentemente eleita por ter uma redução de 45% dos crimes de roubo. Vamos trabalhar intensamente e pedimos à população que nos ajudem, e que ligue para a polícia em qualquer situação de suspeita ”.

A Operação Sorriso Mais Segura é articulada pela Prefeitura de Sorriso, via Semsep, Trânsito e Defesa Civil, com a participação da Polícia Militar (PM), do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), o Corpo de Bombeiros Militar (BM), da Polícia Judiciária Civil (PJC), da Guarda Municipal de Trânsito (GM) e da Coordenação de Proteção e Defesa Civil (Compdec), estas duas últimas os braços operacionais da Semsep.

O trabalho também conta com o aval do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) e segue o padrão de trabalho integrado e articulado.

Texto/Fonte: Portal Sorriso
Galeria de imagens desta notícia