Três bovinos protagonizaram uma cena inusitada na madrugada deste domingo em Várzea Grande. Os animais, pertencentes ao frigorífico Marfrig, empreenderam uma fuga ousada que resultou em danos à propriedade privada, incluindo a quebra de uma cancela e danos a veículos no Condomínio Chapada dos Guimarães. A rápida intervenção das autoridades, com o auxílio do chip de identificação dos animais, garantiu sua captura e retorno ao frigorífico.
A tranquila madrugada de domingo em Várzea Grande foi interrompida por um incidente curioso, quando três bovinos decidiram escapar das instalações do frigorífico Marfrig. O que se seguiu foi uma saga improvável, que viu dois dos animais invadirem o Condomínio Chapada dos Guimarães, causando estragos ao danificar uma cancela e alguns veículos estacionados na área.
Os relatos dos agentes da Guarda Municipal de Várzea Grande, que responderam à ocorrência, descrevem uma cena incomum, com um dos bovinos até mesmo atravessando a Ponte Nova antes de ser capturado nas imediações da antiga casa de shows "Anauê". A sorte, porém, estava ao lado das autoridades, pois os bovinos estavam equipados com chips de identificação, o que facilitou sua localização e captura.