Foto: Reprodução
Domingo, 01 de maio de 2022 - 22:22:28
Funcionário de bar é assassinado com vários tiros na cabeça; vítima pode ter sido morta por engano
SINOP

Dois homens com 34 e 28 anos foram presos pelo assassinato de Jean Marcel Fiori, de 37 anos,  morto com vários disparos de arma de fogo na cabeça,  dentro do bar em que trabalhava como garçom, localizado no bairro Jardim Imperial, em Sinop (distante 481 km da capital). O autor do homicídio e seu cúmplice foram identificados por populares e depois tiveram as características físicas, bem como a identificação do veículo de fuga, confirmadas por câmeras de segurança. O crime ocorreu por volta das 1h da madruga deste domingo (1º).

Segundo o boletim de ocorrência, o autor dos disparos usava tornozeleira eletrônica e fugiu  em um veículo Chevrollet Prisma, de cor branca, cujo endereço do proprietário foi localizado no sistema após confirmação das câmeras de segurança do bar.

Um dos suspeitos foi encontrado em frente ao endereço onde o carro estava registrado e confessou que o veículo pertencia a sua esposa, mas disse que apenas dirigiu até o local do crime e que o autor estaria escondido na laje da sua casa.

O suspeito de atirar tentou fugir pelo  telhado das casas vizinhas mas foi localizado pela PM quando tentava pular o muro de uma das residências para acessar a rua. Ele recuou ao se deparar com a guarnição.

Ainda segundo a ocorrência, o suspeito  não obedeceu ao pedido da PM de se entregar e tentou resistir a prisão. A arma usada no crime, uma pistola marca taurus calibre .40, junto com o  carregador e oito munições intactas foram localizadas embaixo de uma calha no  telhado vizinho. Dentro do veículo foram encontrados dois carregadores de pistola com 14 munições intactas calibre .40 .

Os suspeitos foram detidos por homicídio em flagrante e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil que investiga as motivações do crime.  O proprietário do estabelecimento informou aos policiais que os criminosos podem ter se confundido, já que era ele quem tinha o apelido mencionado pelos homicidas no momento do crime, e não o funcionário.

Texto/Fonte: HiperNoticias