Foto: Reprodução
Quinta, 21 de julho de 2022 - 14:38:05
Garanhão vai a motel com travesti; não paga nada e é preso em Cuiabá
VALENTÃO

Um homem de 33 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (21) após se recusar a pagar uma conta de R$ 1 mil em um motel, localizado na avenida do Moinho, em Cuiabá. Além de se negar a pagar a conta, o suspeito ainda se desentendeu com a travesti que o acompanhava por falta de pagamento.

A mulher trans quebrou móveis do quarto durante discussão. Segundo o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo gerente do motel por volta das 3h40.

Já no local, a gerente relatou que o suspeito chegou no local acompanhado da travesti e juntos foram para uma das suítes. Em determinado momento, os funcionários perceberam que o casal começou a briga e o acompanhante quebrao os objetos da suíte.

A travesti pegou uma garrafa e jogou contra ele, que acertou no espelho, que ficou totalmente destruído. O homem saiu do quarto e se escondeu em outra suíte e acionou a direção pedindo ajuda.

Ao gerente, o homem relatou que teve problemas com a profissional do sexo, mas que estava disposto a pagar pelo prejuízo e o consumo de uma cerveja. Assim que o valor do prejuízo foi somado, o suspeito concordou a pagar e pediu para que a travesti fosse liberada.

Mas, depois que ela se foi, ele se recusou a pagar o valor, alegando que estava sendo cobrado de forma indevida. O gerente então acionou a PM que deu voz de prisão ao suspeito e o encaminhou para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Texto/Fonte: Folha Max