Foto:
Quarta, 28 de abril de 2021 - 09:26:49
Garimpeiro em MT flagra traição de esposa com personal; grava vídeo e chora
TRAIÇÃO
Traição foi descoberta após homem voltar mais cedo para casa

Um garimpeiro flagrou a esposa mantendo relação sexual com um personal trainer dentro de uma academia. O caso ocorreu em Poconé (100 quilômetros de Cuiabá). 

Segundo informações, a mulher, identificada como L., teria aproveitado que o marido tinha viajado para trabalhar no garimpo para se encontrar com o personal. 

O homem acabou voltando mais cedo para casa por conta de uma chuva no garimpo e recebeu a notícia de que sua esposa estava na academia. Ele foi ao local para fazer uma surpresa e flagrou a traição.  

A vítima gravou um vídeo chorando. “Peguei no ato ela me traindo aqui, olha só. Olha de onde eu vi a L. saindo. Liguei para ela e ela não atendeu o celular. Olha só a cama está até amassada, suada”, relata, com a voz embargada.

Thank you for watching

Ele continua, lamentando o fato da esposa ter lhe traído quando ia trabalhar. “Olha só pessoal da família, que humilhação para mim que estava trabalhando no garimpo, que humilhação. Por que você fez isso comigo?”, questiona.

Em seguida, o garimpeiro vai até o estacionamento da academia e mostra a moto que ele tinha dado de presente para a esposa. O vídeo termina com o homem dizendo para que a mulher suma de sua casa. 

ASSITA O VIDEO!

https://www.folhamax.com/storage/webdisco/2021/04/28/outros/19d88f9770dfa2c870e4ef980c2a283c.mp4

 

V

Texto/Fonte: