Foto: Reprodução
Sexta, 10 de dezembro de 2021 - 20:43:25
Garota de programa que denunciou ex-jogador do Cuiabá por agressões em motel é ouvida na delegacia
BASTIDORES
D.S. de F., 22 anos, que denunciou ter sido agredida por um jogador do Cuiabá Esporte Clube, na terça-feira (07), em um motel de Cuiabá, foi ouvida na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Capital. O clube informou que Clayson confessou a partici

D.S. de F., 22 anos, que denunciou ter sido agredida por um jogador do Cuiabá Esporte Clube, na terça-feira (07), em um motel de Cuiabá, foi ouvida na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Capital. O clube informou que Clayson confessou a participação no episódio. 
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a vítima já foi ouvida pela delegacia e outras diligências estão em andamento para coletar informações. Não foi informado ainda o dia que Clayson prestará esclarecimentos.
 
No boletim de ocorrências registrado pela dançarina, ela também cita o volante Rafael Gava. Porém, segundo a assessoria do clube, o próprio Clayson que confessou ter participado do ato no motel, disse que Gava não estava. Gava também afirmou à direção do time que estava em casa com a família.
 
Em uma sequência de stories, a jovem publicou uma foto tirada na frente do espelho, que mostram os pontos, e algumas capturas de tela de mensagens que foram enviadas por apoiadores. Um dos internautas, que é, inclusive, torcedor do time cuiabano, diz que a torcida não compactua com esse tipo de comportamento.
 
“Obrigado pelas mensagens pelo apoio, queria reiterar a minha posição de não poder falar muito, em razão da minha condição”, disse. “Gente, o que é isso? Eu estou em um hospital público, sem nenhum apoio de nenhum dos envolvidos e vocês vem com fofoquinha”, acrescentou rebatendo acusações sobre a veracidade da sua acusação.
 
Nesta quinta-feira (9), o Cuiabá Esporte Clube publicou nota comunicando a saída de Clayson do time. No documento, a equipe disse que a conduta fora dos campos do jogador é inaceitável e, por isso, foi realizado o encerramento do seu vínculo.

Texto/Fonte: Olhar Direto c