Foto: Polícia Civil de Mato Grosso
Sexta, 23 de dezembro de 2022 - 10:15:07
Gestores da Polícia Civil recebem visita de representantes do Ministério da Justiça e Segurança Pública
MATO GROSSO
Encontro tinha o objetivo de apresentar os sistemas de TI desenvolvidos pela Polícia Civil de Mato Grosso

A Diretoria da Polícia Civil de Mato Grosso recebeu na manhã desta quinta-feira (22.12), em Cuiabá, visita da equipe da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O encontro, realizado na Coordenadoria de Tecnologia da Informação (COTI), teve como objetivo apresentar para os convidados os sistemas de Tecnologia da Informação desenvolvidos pela instituição, e outros investimentos na área de tecnologia.

Participaram da reunião os novos gestores da Polícia Civil, delegado-geral em substituição legal, Rodrigo Bastos da Silva, o diretor de Execução Estratégica, Mário Dermeval, a chefe de Gabinete, Ana Paula Faria Campos e o coordenador de Tecnologia da Informação, Fábio Arruda.

Representando a Secretaria de Operações Integradas, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, estavam o chefe de Gabinete, Coronel Mauro André Kaiser Cabral, o Tenente Coronel do Corpo de Bombeiro do Ceará, Paulo George Girão da Silva, o delegado da Polícia Civil de Rondônia, Hudson Costa, e o investigador da Polícia Civil de Mato Grosso, Ademir Rodrigues.

Na ocasião, os visitantes parabenizaram a Polícia Civil de Mato Grosso pelos relevantes avanços em tecnologia no que tange às atividades de investigações e inteligência policial.

Texto/Fonte: Assessoria | Polícia Civil-MT