Foto: Reprodução
Sexta, 29 de abril de 2022 - 02:35:25
Globo e canal português TVI farão ‘Big Brother’ em conjunto
BASTIDORES DE TV

A presença na sede da Globo da apresentadora do ‘Big Brother’ de Portugal, Cristina Ferreira, que também é diretora de Entretenimento e Ficção do canal TVI, não foi mera visita de cortesia.

A imprensa lusa informa que ela fechou um acordo com Boninho, chefão da área de Variedades da emissora carioca e responsável pela palavra final a respeito do ‘BBB’.

Os dois canais vão realizar juntos uma edição especial do reality show, com alguns brasileiros no elenco da produção portuguesa e uns lusitanos na versão daqui. A estreia seria em setembro.

Os detalhes burocráticos estão sendo decididos para que o anúncio oficial seja feito em breve, afirmam jornalistas de Lisboa.

O ‘Big Brother Brasil’ já recebeu a visita de participantes de outros Países (como Alberto Mezzetti, do italiano ‘Grande Fratello’, que ficou 6 dias no ‘BBB19’), mas nunca houve uma edição colaborativa como a desenhada entre a TVI e a Globo.

O canal português aposta alto no formato. Emendou 4 edições consecutivas, sem intervalo: ‘Big Brother 2021’, ‘Big Brother Famosos’ (com a participação dos brasileiros Mário Jardel e Jaciara Dias), ‘Big Brother Famosos 2’ (a influencer catarinense Bruna Gomes, ex de Felipe Neto, ficou em 3º lugar) e agora exibe o ‘Big Brother Desafio Final’ (Bruna também está nesta temporada).

Por aqui, a Globo abriu inscrições para o ‘BBB23’ sem revelar maiores informações sobre possíveis mudanças na atração

Texto/Fonte: TERRA