Foto: ACIDENTE
Segunda, 18 de março de 2024 - 08:46:07
Grave acidente na MT-222 em Sinop resulta em duas mortes e quatro feridos
Grave acidente na MT-222 em Sinop
Resulta em duas mortes e quatro feridos

Um trágico acidente ocorrido na tarde deste domingo (17) na MT-222, próximo ao aeroporto de Sinop, deixou um saldo de duas vítimas fatais e quatro pessoas feridas. O veículo envolvido, um Citröen Air Cross preto, transportava seis ocupantes no momento do capotamento.

O Corpo de Bombeiros, acionado para atender a ocorrência, deslocou três viaturas para o local. Infelizmente, duas pessoas foram encontradas sem vida quando as equipes chegaram à cena do acidente. As outras quatro vítimas foram prontamente socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional de Sinop, porém, até o momento, não foram divulgados seus nomes ou estado de saúde.

De acordo com informações preliminares, o motorista do veículo teria perdido o controle da direção enquanto seguia em direção ao centro da cidade, resultando no capotamento do carro. Testemunhas que presenciaram o incidente relataram que uma das vítimas foi arremessada para fora do veículo durante o impacto.

As autoridades competentes, incluindo a Polícia Militar, a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC), estiveram no local para realizar os procedimentos necessários. Até o momento, as identidades das vítimas ainda não foram confirmadas.

Texto/Fonte: