Foto: Reprodução
Domingo, 20 de novembro de 2022 - 15:57:54
Grupo armado e encapuzado ataca base da concessionária na BR-163
ATO DE VANDALISMO
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os suspeitos teriam fugido para uma estrada vicinal, entretanto, ninguém foi localizado

Cerca de 10 homens são procurados pela polícia pelo ataque na base do SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) da concessionária que administra a rodovia, ontem à noite, em Lucas do Rio Verde. Os suspeitos que chegaram em dois veículos utilitários. O sistema de monitoramento gravou a ação criminosa. Todos estavam encapuzados e boa parte do grupo estava armado com armas longas e curtas (revólver). O grupo rapidamente deu ordem para um funcionário sair do caminhão guincho. Em seguida, parte dos suspeitos jogaram coquetéis molotov no caminhão e ambulância.

O caminhão guincho ficou totalmente destruído pelas chamas. No sistema de monitoramento interno, os funcionários aparecem assustados e saindo do local, enquanto o grupo armado vasculhava o local. Em certo momento disparos foram realizados em um dos rádios comunicadores. A viatura resgate foi atingida por tiros.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os suspeitos teriam fugido para uma estrada vicinal, entretanto, ninguém foi localizado. Conforme o comunicado da Polícia Civil, as equipes de investigação estão apurando e em diligências para localizar e identificar os criminosos. A delegacia de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde investiga.

 

Texto/Fonte: Só Notícias/Kelvin Ramirez