Segunda, 26 de abril de 2021 - 11:01:14
Guarda acaba com festa com mais de 300 pessoas em Mato Grosso
BASTIDORES
A guarda foi atender uma denúncia de aglomeração, no bairro Costa Verde, em desacordo com decreto municipal que proíbe festas como medida para conter o avanço da Covid.  No local, com apoio dos policiais da Força Tática e vigilância sanitária, encontraram

Os agentes da guarda municipal de Várzea Grande acabaram com uma festa com cerca de 300 convidados, ontem à noite. Parte dos convidados era menor ou usava tornozeleira de monitoramento eletrônico. Sessenta foram levados para a Central de Flagrantes.

A guarda foi atender uma denúncia de aglomeração, no bairro Costa Verde, em desacordo com decreto municipal que proíbe festas como medida para conter o avanço da Covid.  No local, com apoio dos policiais da Força Tática e vigilância sanitária, encontraram 60 homens, parte deles com passagens criminais por furto e roubo de veículo.

Alguns respondiam por homicídio. Nenhuma tinha mandado de prisão pendente. No local havia som alto, narguilés e maconha. Alguns dos detidos ainda mandaram áudio em grupo de Vhatsapp falando que tinham sido pegos. Alguns dos convidados  foram liberados e 60 encaminhados à Central de Fragrantes.

Em Sinop, conforme Só Notícias já informou, a PM também acabou com uma festa, numa residência no bairro Jardim Maringá, ontem de  madrugada. Cerca de 60 pessoas estavam no local, e quatro foram detidas, sendo dois homens, de 34 e 29 anos, e duas mulheres, de 23 e 27 anos. Um aparelho de som com uma central e duas caixas foi apreendido.

Texto/Fonte: