Um homem que se passa por "guru espiritual" foi preso neste domingo (11) acusado de abusar de adolescentes em Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá). Ele foi flagrado com uma adolescente de 13 anos em uma tabacaria.
A Polícia Militar foi acionada pelo pai de uma das adolescentes. Ele contou que na sexta, a menina já havia "sumido" e quando voltou não falou nada.
Ontem, a menina saiu de casa novamente e ele resolveu "sondá-la". Ela entrou num táxi e o pai a seguiu.
O carro parou em frente a tabacaria e a menina sentou-se à mesa com o rapaz. O pai foi tomar satisfações e descobriu que o homem tem 26 anos.
Ele acionou a Polícia Militar, que ouviu a menina. Ela disse que na sexta esteve com o rapaz e dormiu em sua casa, mas que não houve relações sexuais.
A adolescente disse ainda que conversava com o rapaz pelo celular e que ele pedia fotos e vídeos seus nus. Afirmava que ela não precisava ter vergonha.
Uma prima da adolescente, de 15 anos, esteve no local e contou que o homem é amigo de seu namorado, que inclusive, é o proprietário da casa onde ela mora. Ela relatou que há alguns dias, estava bebendo com o namorado e o suspeito, que disse que trabalhava como "guru espiritual" e iria ajudá-la.
Ele ofereceu à garota um "banho de descarrego", falando que esse tratamento era caro, mas iria fazer de graça para ela. Em seguida, pediu para ela ir ao banheiro para tomar o tal banho.
A adolescente tirou a roupa e o homem fez questão de dar o banho. Antes, pegou um creme e começou a passar pelo corpo da jovem.
Em seguida, tocou suas partes íntimas e tentou realizar o ato sexual. A garota resistiu e não permitiu a penetração. O homem instiu, mas ela conseguiu escapar.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso e levado para a delegacia. As vítimas e os pais também foram encaminhados para a Polícia Civil.