Foto: Reprodução
Segunda, 18 de julho de 2022 - 23:42:18
Homem agride e tenta morder pescoço da mulher para ‘beber sangue’
VAMPIRO

Uma mulher, de 41 anos, foi agredida com diversos socos pelo marido, em Sorriso. A vítima denunciou que o homem, de 33 anos, tentou torcer o pescoço dela, onde ainda tentou mordeu a veia ao dizer que iria "beber o sangue" da vítima. O caso de violência doméstica foi registrado neste domingo (17), no bairro Novos Campos.   

No documento policial consta que a vítima e o suspeito moram na mesma casa há 9 meses, onde reuniram amigos e familiares para um almoço, cuja confraternização se estendeu até o fim da noite. 

A vítima relatou que após o casal se despedir dos últimos convidados, o marido lhe segurou pelos cabelos, desferiu socos no seu rosto e disse que iria matá-la, mas sem especificar o motivo das agressões. 

"Ele disse que morderia minha veia do pescoço e beber meu sangue, e ainda tentou fazer isso", contou a mulher. Porém, segundo ela, a mordida atingiu a bochecha. Na sequência, o homem teria tentado torcer o pescoço da mulher por duas vezes. 

Ao conseguiu se desvencilhar do suspeito, a mulher correu até à casa do vizinho para pedir socorro e o suspeito fugiu para uma construção vizinha.  

A Polícia Militar foi acionada, fez rondas, mas não conseguiu capturar o suspeito. 

Texto/Fonte: Portal Sorriso