Foto: Reprodução
Sábado, 19 de março de 2022 - 11:43:09
Homem agride patrão a “machadadas” na cabeça e vai para bar
SANGUE FRIO

Mauro Aparecido da Silva foi encontrado gravemente ferido em casa, no povoado de Ficolândia, em Mara Rosa (355 km da Capital), onde foi agredido com golpes de machado na cabeça após desavença com um funcionário, nome não divulgado, na última segunda-feira (14).

A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada à unidade de saúde, onde recebeu atendimento de primeiros socorros e foi internada em estado “crítico”.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela equipe do hospital, que comunicaram a entrada de um homem que teria sido vítima de tentativa de homicídio. Apesar das lesões graves, Mauro conseguiu denunciar o funcionário.

Os militares realizaram buscas, mas não conseguiram encontrar o acusado. Então, registraram a ocorrência por crime de tentativa de homicídio e encaminharam à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.

De acordo com a ocorrência, durante as investigações os policiais descobriram que o funcionário da vítima teria sido flagrado tentando vender objetos furtados da casa do patrão.

Com o avanço das investigações e mais evidências da autoria do crime, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do acusado, que foi prontamente atendida pelo Poder Judiciário.

Nessa sexta-feira (18), populares teriam avistado o indivíduo andando pelo município e avisaram a PM, que deu voz de prisão e o conduziu o acusado à delegacia.

Na unidade policial, o homem confessou o crime e disse que foi motivado por uma desavença com o patrão, que teria o costume de ser muito duro com seus funcionários.

Texto/Fonte: G5 NEWS