Foto: REPRODUÇÃO/ Só Noticías/ Lucas Torres
Segunda, 18 de dezembro de 2023 - 09:34:56
Homem baleado na cabeça é socorrido em estado grave no Nortão
POLÍCIA MILITAR
Um jovem de 25 anos, foi socorrido em estado grave, ontem à noite, após ser baleado na cabeça no bairro Sol Nascente, no município de Vera (75 quilômetros de Sinop).

Um jovem de 25 anos, foi socorrido em estado grave, ontem à noite, após ser baleado na cabeça no bairro Sol Nascente, no município de Vera (75 quilômetros de Sinop). Só Notícias apurou com a Polícia Militar que amigos da vítima relataram que os mesmos estavam na cidade há dois dias a trabalho.

A testemunha detalhou que eles estão se hospedando em um hotel da cidade, quando ontem, por volta das 21h45, o jovem estava na frente do estabelecimento quando um carro branco se aproximou e suspeitos efetuaram os disparos na vítima. 

A vítima foi atingida, sendo socorrido posteriormente por uma equipe médica do município. Testemunhas relataram ainda que uma motocicleta preta com uma suspeita de roupa preta, também estava envolvida nos fatos e fugiu do local. 

A Polícia Militar realizou rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. O jovem baleado foi encaminhado ao hospital regional de Sorriso devido ao estado grave de saúde. O caso será investigado pela Polícia Civil.  

Conforme Só Notícias, Waldemar Longlonbuod, de 84 anos, foi brutalmente assassinado no sábado, no município de Vera. A Polícia Civil afirmou que a vítima foi morta a pedradadas.

Texto/Fonte: Com Informações, Só Notícias/Kelvin Ramirez