Foto: Internauta/VGN
Segunda, 15 de agosto de 2022 - 14:24:18
Homem chama esposa de relaxada, apanha da sogra e é preso em Cuiabá
CABO DE VASSOURA

Um homem, identificado pelas iniciais S. O., 43 anos, foi preso acusado de agredir sua esposa nesse domingo (14.08), na residência da sogra, no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.

Segundo a ocorrência, a vítima contou que é casada com o suspeito há oito anos e tem dois filhos com ele. Que nesse domingo foram à casa da sua mãe comemorar o Dia dos Pais e que seu marido estava muito bêbado, e começou a dizer que ela era relaxada e não depilava as pernas.

Neste momento ela foi agredida com um soco no rosto. O tio e a mãe da vítima foram para cima do suspeito. A sogra quebrou um cabo de vassoura nas costas do genro.

O homem se apossou de faca e tentou atingir a esposa e a sogra. Assustada, foi até a base da polícia pedir socorro. Quando chegaram na casa, o suspeito estava alterado e tentou agredir os policiais. Ele foi contido e conduzido à delegacia.

Em depoimento, o suspeito confirmou que passou o domingo na sogra, mas negou a agressão contra a esposa. Segundo ele, o corte na boca da mulher seria uma espinha que saiu na semana passada e se transformou em uma ferida.

Ainda no depoimento, S.O., contou que durante sua prisão foi agredido com chutes e enforcado por um policial militar. Que devido ao chute estava com dificuldades de respirar.

Diante dos fatos, o suspeito permaneceu à disposição da Justiça. A mulher solicitou o botão do pânico para resguardar sua integridade física.

Texto/Fonte: VGN