Foto: Reproduçao
Sábado, 26 de março de 2022 - 22:30:37
Homem de 42 anos é preso suspeito de estuprar adolescente amiga dos filhos em MT
INVESTIGAÇÃO

Um homem de 42 anos foi preso nesta sexta-feira (25), em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, suspeito de estupro de vulnerável. Vítima seria uma criança de 12 anos, amiga das filhas do acusado.

Segundo a polícia, o homem foi preso em flagrante. 

A vítima estuda na mesma escola que os filhos do suspeito. De acordo com as investigações, os abusos teriam ocorrido quando a adolescente foi na casa da amiga.

Segundo a polícia, o suspeito colocou as outras crianças para fora da residência e violentou sexualmente a menor.

Após o a violência sexual a menina conseguiu fugir e comunicou sua mãe que acionou a polícia.

 

Fuga

 

Depois de cometer o abuso, o suspeito fugiu. No entanto, a polícia permaneceu em buscas e ele foi encontrado 25 horas depois de supostamente ter cometido o crime. O homem estava na cidade de Aragarças (GO).

 

Investigações

 

Segundo a polícia, durante as investigações, também ficou comprovado que o suspeito violentava a própria filha de 11 anos de idade.

O suspeito foi levado à Delegacia da Mulher de Barra do Garças, ele foi interrogado e autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

De acordo com as investigações, o suspeito responde por mais um inquérito de estupro de vulnerável e outro de abandono de incapaz. A polícia pediu prisão preventiva do suspeito.

Texto/Fonte: G1 MT