Foto: Rádio Master/ Portal 93
Terça, 16 de novembro de 2021 - 09:38:12
Homem é brutalmente assassinado a facadas após briga em Sinop
ASSASSINATO
O homem foi perseguido e golpeado depois da discussão. Logo após, ele morreu no quintal de uma residência, suplicando por socorro

Um homem de identificação não divulgada, foi morto a facadas na madrugada desta terça-feira (16). A vítima estava em um bar na Avenida André Maggi, no Jardim Imperial, em Sinop, quando se envolveu em uma briga.

Segundo o cabo Arruda, o início da confusão ocorreu no estabelecimento onde a vítima estava ingerindo bebida alcoólica, foi perseguida e acabou morrendo no quintal de uma residência no bairro Boa Esperança onde pedia por socorro.

Os proprietários da residência acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar o atendimento, mas quando o socorro chegou, encontraram o homem caído com duas perfurações de faca no tórax e sem sinais vitais.

Os agressores fugiram do local e testemunhas não repassaram aos policiais como a briga teria ocorrido.

A Polícia Civil e a Perícia Criminal foram acionadas para realizar a análise do local e liberar o corpo do homem ao Instituto de Medicina Legal (IML).

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa vai ser acionado e deve começar as investigações. O estabelecimento deve ser visitado para saber se há câmeras de segurança que poderiam ter gravado as agressões.

Texto/Fonte: Crislaine Molossi-93FM