Policiais militares do 10º Batalhão prenderam, na noite de domingo (6), um homem de 42 anos suspeito de tentativa de homicídio, violência doméstica e ameaça contra a esposa, de 31 anos, e o enteado, de 15 anos, em Cuiabá. O adolescente relatou que foi perseguido pelo padrasto enquanto sua mãe era agredida.
Por volta das 22 horas, o menor acionou a polícia relatando que o padrasto estava agredindo sua mãe em uma residência na Rua Dr. Virgílio Alves Correira, no bairro Goiabeiras. No local, os policiais encontraram a mulher que confirmou as agressões sofridas durante o dia, incluindo socos, chutes e ter a cabeça batida contra a parede. Ela apresentava lesões na testa.
A vítima também contou que o adolescente tentou protegê-la, mas o padrasto pegou uma faca e correu atrás do enteado ameaçando matá-lo. O menor afirmou ter sido agredido pelo suspeito.
O homem foi encontrado na residência, detido e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais procedimentos legais.
A população pode colaborar com a Polícia Militar de Mato Grosso fazendo denúncias anônimas pelo telefone 190 ou 0800.065.3939.